13 de Dezembro de 2510

 

Querido diário acabei de fazer as capas e as mascaras para os garotos hoje agora eu e a Lu estamos fazendo nossos vestidos está ficando tudo tão lindo,a campainha acabou de tocar vou ver quem é.
 -Já volto Lu. -disse e me dirigi para a porta. -Hãm? O que você ta fazendo aqui?
 -Nossa que maneira educada de receber alguem. -Era o Lay,bem estranho da parte dele,afinal ele não gosta muito de mim. -Não vai me convidar pra entrar?
 -Ah,claro entre. -Fui até o portão e o deixei entrar. -Mas o que quer aqui?
 -Oras Yuki,você ficou de fazer nossas roupas lembra?
 -Sim eu lembro.
 -Então ... vim ver como está ficando.
 -Oi Lay. -Lunna disse logo que entramos na sala.
 -Oi. Então onde estão as coisas?
 -Quem tem presa come frio sabia Lay? -disse indo pegar as coisas.
 -Que otimo,não gosto de coisas quentes.
  Peguei as capas e as mascaras.
 -Aqui estão lorde. -disse o mostrando algumas das capas.
 -É isso? E o que vamos vestir de verdade? -desse irônico.
 -Com certeza devem ter algo para colocar né Lay. Algumas calça preta ou jeans e uma blusa branca ou preta.
 -Hmm. E as mascaras?
 -Estão feitas também. -o mostrei algumas.
 -É ... ficaram boas.
 -´´Boas``? Ficaram EXCELENTES!
 -Ficaram boas,excelentes ficariam se tivessem sido compradas .... de uma EMPRESA.
 -Deveria nos agradecer. -Lunna disse parando de fazer o que estava fazendo.
 -Oras Lunna eu agradeço .... mas que poderia ficar melhor poderia. -ele disse se virando e saindo.
 -Como pode,estar na minha casa e ainda me insultar.
 -Calma miga,vamos terminar esse vestido,vai te deixar mais tranquila. -Ela disse já pegando os panos para começarmos a fazer os nossos vestidos,talvez seja isso mesmo,eu me acalme,vou fazer um vestido lindo e vou ficar EXPETÁCULAR ai sim ele vai ter que me dar valor a vai.
  Depois de um tempo de cortar,custurar,remendar já estava de noite então resolvemos parar,agora vou me arrumar pra dormir espero que de tudo certo ^^ até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário