22 de Novembro de 2510




Querido diário .....(poxa que coisa estranha¬¬) acho melhor me apresentar néh?Bom...sou Yuki meu nome significa coragem (o que em partes eu tenho mesmo) tenho 15 anos e me mudei pra essa cidade aos 7 anos.Sou uma garota alegre,mandona,divertida,meia louquinha as vezes (confesso >.<)Moro com minha mae e minhas duas irmãs.Gosto de animes e cultura oriental desde pequena e de uns tempos pra cá me considero uma Otome (^^),conheci o kpop a pouco mais já amo este estilo a ponto de me considerar também um kpoppers.
 Nunca tive um diário para ser sincera,nunca tive paciência de ficar escrevendo tudo o que me ocorria no dia.Po que razão estou escrevendo agora?....sei lá...talvez um pouco de ......solidão...quem sabe.Mas essa palavra é o que me descreve nestes últimos dias. 31 de Outubro de 2012 é parece que eu não tenho muita sorte...o líder da primeira banda que me cativou do kpop entra no exército,caramba fiquei muito triste T.T mal os conheci e ele tem que entrar no exército.Fiquei super mal,chorei até não poder mais....mas depois me dei conta que isso seria como uma prova para que eu tivesse certeza se gostava mesmo dele e da banda.Então encarei com tudo e vou em frente,são 2 anos eu sei,vai ser dificil,mas vou até o fim.
  Fora isso o dia já começou.....chato,estamos nos últimos dias de aula na verdade é o penúltimo dia.A sala está numa bagunça só e ainda tem as provas...aff ¬¬ fora isso estou com meu corpo todo doendo (to super bem)mas tem boas noticias....terei vizinhos novos ^^ e isso me anima um pouco,ver gente nova,ouvir voz nova .... já estou cansada das que ouço todo dia.Quando eles chegarem vamos lá dizer um ´´oi`` e ver se precisam de algo,parece que vieram de vora,não sei se é de outro país ou estado quem sabe?Estou anciosa ^^
  Em casa fico ouvindo musica,no computador,estudando e de vez em quando vou pro forro da casa ....¬¬.....é eu sei ...estranho isso não garota...bom eu não acho,lá em cima é limpinho (eu o conservo assim) e estou longe de todos,posso pensar,falar sozinha,refletir sem ninguem na minha cabeça.Estou aqui agora,no meu ´´mundinho`` é assim que o chamo. Trouxe comigo meus cadernos,agua,bolachas (e não,não é quente aqui em cima,não sei por que mas não é) tive a ideia de ligar o radio lá maassss não deu muito certo.Então levo o meu mp mais fácil.É acabou a paz,minha mae esta me chamando kkk é super engraçado, tenho que descer,será que não se importa de ficar por aqui é  ....digamos mais seguro.Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário