4 de Dezembro de 2510




Querido diário..(é acho que fiquei bastante tempo sem ver você)hoje o dia foi cheio,logo cedo o caminhão da mudança dos meus vizinhos já estava descarregando os moveis,fui na frente de casa e vi o descarregamento,tinha umas coisas bem legais,logo meu irmão veio com a familia aqui em casa e fiquei com meus sobrinhos o dia todo ¬¬ não,não é que eu não goste deles,mas é que depois de um tempo ficar junto com choro,birra e gritaria chega a irritar.
 Mas de bom...vi um anime e alguns mvs até no começo da tarde,iriamos a uma cidade vizinha para procurar CDs de kpop pra uma coisinha que estou planejando fazer no aniversário do meu blog ( é sim^^ tenho um blog ( Shin: ¬¬)),mas no final não fomos nada,então ficamos conversando um pouco.Minha mae perguntou para um dos entregadores quando os moradores iriam vir,disseram que amanhã estarão aqui.
 Estou anciosa será que serão legais?espero que gostem de musica por que escuto muito kkk

Bom vou indo até amanhã ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário