11 de Dezembro de 2510


Sábado,acabo de me trocar e a Lu já está a caminho daqui...a digo ela já chegou.

 -E ai Yuki.
 -Oi Lu,vamos?
 -Opa,claro kkk
 -¬¬ O que é que você esta rindo?
 -Nada oras.
 -Nada? Hmm...sei.
 -...Hmm....mas e então....você e o Lay..
 -Eu e nada Lunna. Não temos nada
 -Como não Yuki? E ontem? A foto?
 -Não é nada de mais.
 -Claro nada de mais.

   Já estávamos na frente da casa dele e Lu tocou a campainha,quem nos atendeu foi a mãe dele que nos guiou até o quintal e disse que eles estavam no porão,deu para perceber de lá vinha alguns sons de guitarra e bateria.Fomos até a porta que estava pintada de branco e batemos,de imediato tudo ficou quieto e um garoto de cabelos rebeldes loiro,olhos escuros,pele branca com roupas escuras abriu a porta pra gente e meio que ficou surpreso.
 -Olá
 -Lay está? -perguntei já sabendo da resposta-
 -Sim. - ele disse dando passagem pra gente,lá dentro já havia outros meninos,alguns sentados em um sofá meio velho e outros em pé nos olhando.Lay estava sentado em uma mesinha do lado de um outro garoto de cabelos pretos e branco,bem branco.
 -Pensei que não iria vir - ele disse se levantando-
 -Estava esperando a Lu pra me acompanhar.
 -Ela é sua ´´acompanhante``? - um garoto de una 17 anos,cabelos rebeldes pretos e olhos também pretos que estava sentado no sofá se manifestou-
 -Hãm? Acompanhante?
 -Sim.Como antigamente quando a mocinha não podia sair sozinha e uma pessoas saia com ela - disse em um tom sarcastico, intendi o que ele quis dizer-
 -Ha,que ilario,não é nada disso,só que não cai bem para uma menina estar sozinha em um porão com esse monte de garotos.-disse-
 -Uma não né,agora que trouxe sua amiga.-ele sorriu-
 -Ixi,não gostei desse garoto. -Lu murmurou do meu lado,eu também não havia gostado da atitude dele-
 -Diego. Não trate assim nossas convidadas.-Um outro garoto de cabelos vermelhos,olhos verdes que estava perto de nos,disse se aproximando-É o que elas são,não é Lay?
 -Sim.-Ele anda até o sofá fazendo com que os que ali estivesse saisse e fez sinal para que sentassemos.
 -Até que em fim - Lu disse  se sentado e eu a acompanhando-
 -Mas e então ... por que nos convidou? -disse a ele-
 -Convidei você,mas a Lu veio ... tudo bem.-ele disse olhando pra Lu-
 -Hmm ... é bom se acostumar com minha presença Romeu - Ela disse com um olhar desafiador,os outro riram-
 -Bom..vamos ao que interessa né Lay? -disse um outro menino que estava atrás dele-
 -Certo,é o seguinte,como pode ver é uma banda...
 -Nossa,serio? Não havia percebido -Luna disse ironoca-
 -Que bom que percebeu agora - ele retrucou- estava tudo bem antes de nos mudar,mas agora precisamos de ajudantes pra banda,até por que ela ta se preparando pra crescer mais uma vez.
 -Ajudantes? -desse-
 -Sim.Temos alguns lugares que foram agendados  neste ano para o que vem,mas a alguns dias atras o Cauê  -disse apontando para um garoto de cabelos pretos e mexas azuis,olhos claros e pele branca,bem bonitinho kk- recebeu uma ligação de uma familia que ouviu falar de nós e queria uma animação para uma festa,nos aceitamos claro,mas sabemos como é dificil quanto a chegar e arrumar as coisas por lá então por essa razão precisamos de algumas ajudantes que gostaria que se pudessem ...
 -Bom .... -disse olhando para a Luna,ela estava com um sorriso e acho que isso não vai prestar-
 -Claro que podemos ajudar,não é mesmo Yuki?
 -Hmm...é não vejo o por que de não.
 -Otimo,então vamos começar com as apresentações - ele disse e de imediato todos os garotos se colocaram um ao lado do outro - Nós somos os Motto Arashi - eles todos dizem juntos fazendo gestos com as mãos e por fim se curvam -Lay,16,Líder,compositor e vocalista principal.
 -Pedro,18,sublíder,vocalista,rapper.
 -Michael,18,rapper principal,vocalista.
 -Mihael,18,Vocalista,rapper,dançarino principal.
 -Tetsuo,17,vocalista principal,dançarino.
 -Diego,17,vocalista principal,dançarino principal.
 -Raí,17,vocalista principal.
 -Caio,17,vocalista,dançarino.
 -Íam,16,vocalista,dançarino principal,rapper suporte.
 -Reishi,16,vocalista principal,rapper principal.
 -Rian,16,vocalista.
 -Raul,16,vocalista,compositor,dançarino.
 -Cauê,16,vocalista,dançarino principal.
 -Yukio,15,vocalista.
 -Luhan,15,vocalista,dançarino,visual.
 -Kadu,15,vocalista.
 -Rikio,14,vocalista,dançarino.
 -Motoshi,14,vocalista.
 -Matsuo,13,vocalista,dançarino e maknae.

  Todos de apresentaram,a maioria tinha cabelos rebeldes e escuros como preto,azul e até alguns verde e outros claros,os olhos variavam,alguns claros e outro não,mas todos eram brancos e usavam roupas escuras.
 -Agora é a vez de vocês - o último a se apresentar tinha cabelos curtos e bem rebeldes pretos e olhos claros-
 -Ah sim.Bom me chamo Yuki,tenho 15 anos e bom acho que sou a ajudante.
 -Sou Lunna com ´´2`` Ns,tenho 15 também e bom ajudante.
 -Certo agora estamos apresentados - Kadu um garoto loiro diz-
 -Que tal falarmos sobre a festa que vamos? - um outro loiro se manisfesta-
 -Pedro o que falaram pra mim é uma cidade aqui por perto,vai ser no proximo final de semana,dia 17 vai ser da noite do sábado para o Domingo,vamos ter bastante trabalho.
 -Por que? Não vai ser diferentes dos outros.
 -Vai sim,a festa tem tema.
 -E qual é -Lay disse-
 -É a mascara.
 -Isso não é tão dificil.
 -Mas também tem que ir a caráter, com roupas como de bailes sabe,aquela coisa de debutante.
 -Então é uma festa de 15 anos. -disse e ele concordou-
 -Caramba.
 -Que nada,vai ser facil.-desse sorrindo-
 -O que pretende? - um outro moreno se manifestou-
 -Como é a caráter,então vamos a caráter.Preciso dos números de vocês e arrumo a roupa e as mascaras.Vai estar tudo pronto na sexta a noite,por isso vocês vão ter que estar aqui pra experimentar e ver se tem que fazer alguns ajustes.
 -Incarnou bem -Lay disse- Raí pega um papel e passa pra todos,cada um coloca seu número e entregue a Yuki depois -disse indo em direção a mesinha e sentando,os outro fizeram o que ele pediu-
 -Obrigado - disse ao pequeno que me entregou o papel-
 -De nada.
 -Agora vamos decidir qual musica cantar.

  E assim foi quase o dia inteiro, a mãe dele vinha nós trazer água e as vezes alguns lanches.Quanto terminamos já era tarde e os meninos tinham que já ir embora,nós os acompanhamos até a rodoviaria e esperamos que cada um fosse embora,depois nos três voltamos,conversamos mais um pouco e cá estou eu depois de ter tomado banho e colocado meu pijama,minha mae esta me chamando com certeza quer que eu fique com elas na sala então vou indo o dia hoje foi cheio tenho que descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário