10 de Dezembro de 2510


  Querido diário acabo de voltar da festa,passamos a noite toda lá e agora é 7:00 da manhã >.< estou tão tonta nem sei se vou poder escrever kkk.Bom vou começar...quando terminei de escrever eram 15:00 então Lu vei aqui em casa para nós nos arrumarmos,fizemos isso e depois fomos para a festa que iria começar as 19:00h minha mãe não iria então minhas irmãs ficaram com ela e foi eu e a Lu.A do que a Lu estava?Ela foi de Sakura Haruno e o Gabriel de Sasuke ¬¬ caramba ele estava lindo >.< Chegamos no local da festa as 20:00h estava tão lindo do lado de fora >.< todo enfeitado e podia ouvir as musicas de alguns animes.
-E então Yuki?
-Então o que Lu?Vou ter que ficar aqui fora até alguem igual a mim chegar.
-Você vai ficar bem?
-Sim eu vou,vai se divertir amiga.
-Ta certo então depois eu volto pra trazer algumas coisas pra você.
-Não! Não faça isso.
-Por que?
-Obrigada,vai se divertir.
    Fiquei ali fora por mais alguem tempo,os meninos que havia convidado estavam mesmo todos com par,sentei em um murinho que tinha ao lado da entrada e fiquei ali.Entravam..entravam e nada já era 20:30 quando então ... ele chegou e ficou parado na frente da porta,sim o Lay,ele estava de Ryuuji O.O estava,carambolas,estava lindo mesmo.,ele me viu e depois vei perto de mim.
-E então?O que está fazendo aqui fora?
-Nada.E você porque não entrou?
-Bom...
-Não tem par?
-Mais ou menos.
-Humm.Eu também não tenho.
-Ham?
-Ah! Nada ^^
-A sim.
-É que... eu ..eu não tenho um par,por isso estou aqui,até a Lu conseguiu um e eu não >.<
-Humm.(ele olhou de lado e passou a mão no cabelo e então ficou de pé na minha frente.)
-Hãm?
-Vamos.
-A onde?
-Entrar oras.
-Mas não posso não tenho par.
-¬¬Então entra comigo.
-Com você?Você não tem par?
-Claro que não ¬¬....vai vir?
-kk Claro.
   Entramos e estava tudo tão lindo,todo enfeitado com coisas de anime,muito lindo tinha até interpretações ^^Estava tudo nas mil maravilhas,enquanto eu estava longe dele ai então o dj dedicou uma musica para todos os casais e pra melhorar era uma musica lenta em que todos os pares teriam de dançar juntos o que quer dizer juntos mesmo O.O A musica começou e ai eu fiquei parada no meu canto de bobeira,só que ele veio e me deu a mão fomos até um pouco a frete e começamos a dançar.Ele não parecia tão rude como no outro dia,estava diferente,as vezes sentia que ele me olhava por cima (por que vou baixa >.< Shin:Avá,calaaaaada)e logo desviava até que ....
-Yuki não é?
-Hãm?Sim.
-Bom..sobre o outro dia...queria pedir desculpas,não sou daquele jeito,você... me desculparia?
-Hãmmm.... claro ^^ tudo bem.
-Ah que bom ^^
    Continuamos dançando e por incrível que pareça nos demos muito bem ^^Ele foi gentil e conversamos bastante até fiquei sabendo que ele tem uma banda,muito legal.Esta perfeito até que em uma empolgação ficamos muito perto um do outro,pude sentir sua respiração no meu rosto,seu halito fresco, estava ipnotizada,a ponta do meu nariz tocou no dele e foi ai que eu acordei estávamos muito perto e então olhei pro outro lado desviando o rosto (nyahhh se arrependimento matasse >.< tava morta!) mas foi tudo que precisava no resto da festa foi assim,toques aqui.ali,olhares ai ai ai porque Kami! Na hora que íamos embora a Lu apareceu e então decidimos tirar uma foto,primeiro foi ela com o Gáh e depois eu e o Lay,eu passei pro computador e imprimir,vou colar a foto aqui ^^



É isso amanhã é Sábado e os integrantes da banda dele vão vir e ele me convidou pra ver o ensaio^^ vou chamar a Lu claro não quero ir sozinha então bye vou dormir um pouco.


5 comentários:

  1. Nossa, mais que lindo seu blog *-* o que posso dizer? você é uma escritora, haha' amei ♥ você havia comentado no meu blog, "Blog das otomes kawaiis" mais eu tive que desativa-lo, pois é lindinha.. mais eu fiz outro com o mesmo nome ^-^ segue ? http://otomeskawaii.blogspot.com.br/ já estou seguindo aqui. Ah, estou com vagas para 37 afiliados, se quiser se afiliar a mim, só pegar uma imagem do blog de "link-me" colocar em um dos seus blogs, que eu coloco o link do seu blog, nos meus afiliados *-* e comenta lá, se você quiser, claro.. haha♥ beijinhos, minha lindinha :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah obrigada^^ vou seguir sim flor e quero ser afiliada ^^kiss.

      Excluir
  2. Heey~ olha eu aqui de novo õ/ haha' então, é que meu blog mudou, não é mais "Blog das Otomes Kawaiis" agora é "Reinado das Otomes Kawaiis", se puder seguir, já te adicionei de volta nos afiliados :3

    xoxo~

    ResponderExcluir