8 de Dezembro de 2510



 Querido diario ontem quando estava saindo para procurar os garotas da minha lista ( que inclusive nenhum aceitou pq já estavam com par >.<) vi o Lay e seus pais saindo de casa ele estava com uma cara,mas quando me viu ficou surpreso e parecia que queria me dizer alguma coisa,mas seus pais já estavam dentro do caro esperando por ele,então ele entrou e foram. Confesso que fiquei curiosa,outro dia quando estava subindo para o forro percebi que de lá dava pra ver um pouco do seu quarto,ele estava sentado em uma mesinha escrevendo,pelo menos foi o que pensei.(uuh ele tem um diario kkkk vai ser divertido)
 Bom tenho noticias ruins,minhas irmãs arrumaram um par,até a Lu arranjou um par e eu estou aqui....a ver navios >.<em falar da Lu ela esteve aqui e até me deu uma boa ideia,vou contar,ela disse que como é a festa mais esperada do ano todos vão querer ir e mesmo os sem pares vão estar lá e com isso quem sabe na entrada eu encontre alguem que queira entrar comigo ^^ inteligente ela né?(também só quando quer ¬¬)Então é isso que vou fazer,já que não encontrei ninguem vamos ver no que vai dar.
 Há é mesmo sobre a festa.Bom essa festa sempre acontece no final do ano,já é como uma tradição na cidade,nela podemos fazer tudo que quiser,claro com moderação né.Tudo que acontece nesta noite,acaba ali,no outro dia todos os moradores que não foram e os que foram não comentam nada vergonhoso que ocorreu na festa,o resto sobre como foi e o que teve é liberado,muito legal né? No começo isso não funcionou direito,mas depois as coisas se arrumaram e está dando tudo certo.A cada ano temos um tema diferente,já tivemos tema de animais(foi super legal ^^),infantil (kkk todos se vestiram como crianças),adolescente,trabalhador... a um tanto muito diferentes,esse ano ainda não saiu nenhum boato sobre qual vai ser o tema,mas a Lu esta vindo pra cá e quem sabe ela não saiba de alguma coisa,até por que está bem em cima da hora,a festa já é a manhã O.O Bom ela chegou vou falar com ela e depois volto.

_________________________________________________________________________________

 Voltei,caramba nem acredito^^ já sei qual vai ser o tema deste ano ^^ É: Anime ^^Lu me disse que os otakus da cidade conversaram e convenceram ao prefeito a fazer o tema de anime este ano,super legal ^^ já falei com minha mae e depois do almoço vamos procurar uma fantasia,aaaa to tão animada,vou indo então bye.

Um comentário: