7 de Dezembro de 2510-Lay

        
                         Um pouco sobre mim.


  Diário como hoje não tenho muito o que fazer vou contar um pouco sobre mim (é por isso o titulo).
Bom como já sabe meu nome é Lay,Myhiaya Suto Lay,sim vou descendente,tenho 16 anos e blá blá blá...vamos ao que você não sabe.Quando morava na outra cidade eu era bem popular e estudioso também o que me fez ser eleito o representante de turma e em seguida presidente do grêmio estudantil que ganhou nas eleições e fui presidente da escola.
Fora os compromissos com a escola,estudava todo dia 1 hora,fazia aulas de canto,dança e instrumentos como: piano,guitarra,bateria e violino,além de nos finais de semana ter o treinamento e recrutamento da banda,é...tenho uma banda onde sou líder e vocal principal,somos em 19 integrantes,mas recrutamos mais 3 gerações com 19 integrantes cada  no total 76 integrantes,nosso nome? Motto Arashi,nada criativo né? Bom foi votação,mas ta bom.Fora isso ainda tinhamos eventos para fazer (show ainda não ) o que fazia com que na semana viajássemos,mas isso não dificultava nada na escola^^também tem sessão de fotos e entrevistas...bom,mas agora que nos mudamos....mudar,bom na verdade foi bem estranho quando minha mãe teve a ideia de nos mudarmos,foi bem repentino e eles pareciam tão..tão preocupados,sabe como se fugissem de alguém,foi bem estranho,mas vamos voltar a banda querem lista? Vou começar só com os da primeira geração, que são:Eu,Pedro,Michael,Mihael,Tetsuo,Daigo,Raí,Caio,Íam,Reishi,Rian,Raul,Cauê,Yukio,Luhan,Kadu,Rikio,Motoshi e Matsuo,todos tem entre 13 á 17 anos.Os meninos irão vir pra cá no final de semana para treinarmos e pensarmos em fazer mais uma geração^^ Bom .... estou indo,vamos procurar aulas para que eu comece o ano já com minhas atividades normais,até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário