6 de Dezembro 2510-Lay




 Diário .... é sou eu o Lay de volta,hoje minha mãe convidou nossas vizinhas para jantar e estamos terminando de arrumar tudo,ela está fazendo uma massa,acho que torta ou algo meus avós,sabe eles são italianos.Com isso passamos o dia a arrumar,já está quase na hora delas chegarem se é que já não chegaram,é pra falar (escrever ¬¬) verdade to ouvindo algo,ah claro minha mae está me chamando,já vou indo,conto como foi depois.
_______________________________________________________________________

Aqui estou eu de novo,o jantar acabou e imagina quem que eu descobri...Sim ela,kkk seu nome é Yuki ela e sua familia são nossas vizinhas ^^Pareço feliz,mas não a tratei assim,fui um pouco rude acho que por que ainda estou com o costume das meninas da minha outra cidade,elas me enchiam muito sempre pedindo pra ficar,namorar,pra sair e ash....por isso fui assim mais vou me desculpar,mesmo que demore mas agora tenho outra coisa para pensar,fomos convidados para uma festa que acontece todo ano entre os bairros,mas para isso vou ter de arrumar um par >.< de primeira pensei nela uma boa forma de pedir desculpas não acha ... mas não tenho certeza que ela aceitaria então tenho que me prevenir.
  Já está tarde então vou indo até mais e me deseje sorte ^^

2 comentários: