5 de Dezembro de 2510 - Lay




Diário (querido já é pedir de mais ¬¬) bom,é o Lay, eu sei que nome de preguiçoso né...bom mas é melhor do que chamar Luki ¬¬ tenho 16 anos completei semana passada.Essa é a primeira fez que escrevo aqui,acabamos de nos mudar a cidade é pequena e bem,beeemmm tranquila,até de mais pro meu gosto.Estranhei bastante até porque vivíamos em uma cidade grande e assim do nada minha mãe decidiu se mudar,tive que deixar tudo,amigos,popularidade,garotas (mesmo que não ligo muito com isso).
Chegamos na cidade e logo te casa minha mãe já dá mancada,não sabia onde era a nova casa ¬¬ rodamos ela toda e nada,até que vimos duas garotas na frente de uma casa conversando,ela então decidiu parar pra pedir informação,uma delas se levantou e venho falar com a gente,não vi muita coisa os vidros são escuros,mas pude ouvir sua voz,era doce,suave,bem diferente das da minha cidade,mas logo que a informação foi dada a coincidência foi a tona,seriamos vizinhos (hmm isso pode ser interessante ^^).Paramos o caro e descemos quis olhar pra ver de quem era a voz mas só vi uma menina,uma loira,branquela,ficou lá parada me olhando,foi engraçado acho que se eu chegasse perto dela era capaz dela cair dura no chão kkkk,entramos a casa era bonita começamos a nos acomodar quando a campainha tocou,estava no meu quarto e pude ouvir a conversa da minha mãe com outra mulher ela vinha nos dar boas vindas com certeza.

Nem sai do quarto,pelas apresentações percebi que uma delas era a menina de mais cedo,uma delas corrigiu a senhora que fazia as apresentações era Lunna,não me lembro desta voz,talvez não fosse ela.Do meu quarto tenho uma vista boa,como a casa é um pouco mais alta que a do lado posso ver bastante da cidade.Foi olhando para vista já de noite que vi ela,estava descendo do forro da casa o.O kkkk estranho mais gostei,é eu sei,não sabia se era ela ou aquela branquela de mais cedo,mas parece que era.Tenho que ir ainda ajudar minha mãe ela está com planos de convidar nossos vizinhos para virem jantar aqui,quem sabe assim posso tirar minhas duvidas,até amanhã^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário