6 de Dezembro de 2510

  

Querido diario....o dia começou como sempre,estava desenhando para passar o tempo mas já parei,a Lu estava vindo aqui pra gente conversar um pouco.Logo ela chegou e fomos pra frente da casa pra conversar.
-E então? Já viu o menino?
-Lú!Para com isso.
-Por que?Ele é lindo *_* 
-¬¬ tá 
-Ah ... oi garotas ^^
-Olá senhora Kênia.
-Oh,não por favor,não me chame de senhora.
-Tá bom.
-Então,vim convidar você para um jantar hoje lá em casa,para podermos conversar melhor.
-Pode falar com minha mãe ela deve estar lá dentro.
-Então vou indo,até 
meninas^^
-Até
-Uuuii kkk jantar.
- Kkkk lú.
-Tá bom Yuki,você tá bem chata viu.
-Chata ?eu?Pelo menos eu vou no jantar.
-Ei,eu também vou!
-Não,você não vai.
-Por que?
-Porque sua mãe está vindo ai e com certeza vai te pedir pra ficar com sua irmã.
-Até que em fim te achei Ana.
-Oi mãe.
-Oi tia Lucia.
-Oi Yuki,bom vocês já terminaram não é?
-É ..
-Sim tia.
-¬¬´ Yuki.
-Otimo então vamos Ana você vai precisar ficar com sua irmã hoje.Tchau Yuki.
-Tchau tia.
-Como você sabia?
-Sei lá,só conheço sua mãe kkkk
-Tá,mas amanhã você me conta tudo.
-Tá.
-Nos minimos detalhes.
-Tá bom Lú.Tchau
-Tchau.
   Já ia entrando quando deparei com nossa vizinha de novo.
-Até a noite querida....
-Yuki ^^
-Yuki,nome bonito.
Obrigada,até a noite.
   Pelo jeito minha mae tinha aceitado.Entrei em casa e depois de passar o dia todo sem fazer quase nada nós nos arrumamos para ir ao jantar,seria as 19:00h estava quase na hora,para não irmos de mãos abanando minha mãe havia me pedido que fizesse a sobremesa,torta de limão,não sabia se ia agradar mas... a intenção de conta.Estava vestida com uma blusa branca e alcinha,um jaqueta e uma saia preta,uma meia preta também até um pouco a cima no joelho e salto,cabelo preso de um lado só.Depois de pegarmos o que tinha pra pegar saimos todas juntas.Ao chegarmos fomos atendidos pelo senhor Hugo,foi bem gentil,a casa estava linda com todos os moveis deles,a sala estava com dois sofás preto,a parede creme,uma pequena arvore de natal,afinal estamos bem perto,e a tv,logo vinha um corredor com os quartos e um banheiro,no final a cozinha preta e branco linda.A senhora Kênia estava terminado de desligar as panelas e o cheiro estava ótimo,ela fez para que nos sentássemos sentamos,minha mae de frente para ela e o senhor Hugo na ponta da mesa de frete para a Aninha,Mariane do lado dela e eu estava do lado da minha mae,com isso só um lugar ficou vago,que seria na minha frente.Eles estavam conversando e nada de garoto,começei a achar que tudo tinha sido fruto da minha imaginação até que a senhora Kênia disse:
-Lay.Venha,vamos começar o jantar.
  Ouço uma porta se abrir e em seguida se fechar,passos.
-Lay,sentisse vou servir o jantar.
  Ela se levanta e começa a pegar as vasilhas onde estavam as comidas,eu não me movia,senti que alguem passou por trás de mim e quando olhei,era ele simplesmente lindo,moreno,olhos azuis,blusa azul escura e jeans,cabelos pretos rebeldes,ele se sentou no lugar valo ao lado de sua mãe,eu acho.Nossos pais conversaram bastante e nos quietos,as vezes o olhava mas sempre seus olhos estavam presos no prato ou em seus pais,vez a outra podia sentir um olhar rapido em mim.Terminamos o jantar com elogios a mim pela sobremesa.
-Meminas por que não vão para a sala,com certeza sua mãe e nos queremos conversar.
-Sim senhora.
-Lay acompanhe elas.
-Sim.
   Saimos da cozinha e fomos pra sala,ficamos sem falar nada então minhas irmãs decidiram ir pra casa e eu fiquei pra ir com minha mae.Ficamos a sós na sala,ele não dizia nada então puxei assunto.
-E então...o que está achando da cidade? e da casa?
-É bem diferente.
-Hmm.Mas estão se adaptando be...
-Não precisa puxar assunto.
-Ham?
-É,quieta fica melhor.
-A mas,seu grosso.
-Me desrespeitando na minha casa.
-Não estou te desrespeitando,queria ser agradável.
-Você estava agradando até alguns segundos atrás.
-Ora seu...
-O que é?
-Lay.
    Quado percebi seus pais e minha mae já estavam na sala.
-O que é isso Lay?Pedi para ser amigável.O que ele fez,querida.
    Ele olhava pro chão.
-Nada,senhora ^^ está tudo bem.
-Tem certeza?
-Tenho sim.
-Então vamos,até outro dia.
    Eu e minha mãe íamos saindo e antes que saísse por completo pude ver seus olhos me indagando.Ele era bem misterioso,mas interessante.Bom é isso,amanhã lú virá aqui e com certeza vai perguntar,ainda não me troquei então vou indo já está tarde,boa noite.

2 comentários: