7 de Dezembro de 2510




Querido diario,por incrivel que pareça minha mãe ficou bem amiga dos nossos vizinhos >.< depois de amanhã haverá  uma festa e fomos convidadas (minha mãe é bem conhecida) e nossos vizinhos também,o problema é que só entram pares adolescentes na festa ....acho que já pode imaginar o problema né...Não tenho par T.T queria muito ir,mas não vou perder a esperança^.^Vou procurar e achar alguem com certeza.A lu veio aqui faz pouco tempo e conversámos ela também foi convidada.
-E então Yuki,vai na festa..
-Vou,e vc?
-Sim sim.E vai com quem?
-......Bom ....
-Já sei,você ainda não arrumou um par não é?
-Vou achar .... mas e você?Vai com quem?
-Gabriel.
-Que?Gabriel?
-Sim.Você vai acabar indo com ele.
-Que Lay? Nem pensar.
-Porque?
-Vou arrumar alguem.
-Sei.Bom vou indo bye.
-Ta,tchau.
Claro que eu vou achar um par,tenho certeza disso,é ... isso mesmo vou arrumar um par e ela vai ver kkkk.Agora estou fazendo uma lista com alguns garotos que posso chamar,espero que de certo.Vou atras dos garotos agora me deseje boa sorte bye ^^

Um comentário: