5 de Dezembro de 2510




Querido diário,saímos cedo e fomos para a cidade que tinha dito ontem procurar os cds de kpop massss.....nada T.T foi triste,mas tudo bem,passei um tempo com minha mãe e irmãs.Comemos por lá mesmo e quando voltamos ainda era começo da tarde e os vizinhos ainda não haviam chegado.Então ela pediu que eu fizesse um bolo para quando chegassem,bom eu fiz e ficou bom..pelo menos é o que eu acho,a aparencia estava boa ^^ então,havia terminado de fazer o bolo e enfeita-lo,minhas irmãs estavam na sala assistindo Tv fui sentar com elas quando minha amiga me chama,(a sim não falei dela o nome dela é Claudia,bom mas ela gosta que eu chame ela de Lunna ¬¬ frescura não?) então fui vê-lá.( pra poder entender melhor vou narrar o que aconteceu ^^)
-E ai Yuki?
-Oi Lú,entra ai.
-Não ta quente fica aqui fora.
-Tá.
-E ai os vizinhos chegarão?
-Você viu alguem lá?
-Não.
-Então não né lú.
-Tá,masss....e então será que são ricos?
-Ricos? ¬¬ aqui?A cidade nem é grande.
-Idaí?Talvez eles queiram fujir um pouco do movimento.
-Meio improvável.
-Ai yu você está muito pessimista.
-Não sou pessimista minha flor sou realista.
-Ta bom.Mas você viu os moveis,são tão bonitos.
-É,nisso concordo.
-Será que serão velhos de mais?
-kkk lú..sei lá kkk
  Ela começou a fazer caretas e então um carro parou e uma moça não muito nova nem muito velha com os cabelos mel ondulados preços, com óculos escuro,estava com um vestido florido com o verde predominado,pude ver também o motorista que observava a gente e as casas,ele tinha os cabelos curtos pretos,usava uma blusa azul e calção verde claro.
-Ah oi.
-Olá.
-Vocês viram algum caminhão de mudança descarregando por aqui?
-Sim senhora.
-Serio?E então onde é a  casa?
-É essa aqui. (Aponto para a casa vizinha de 2 andares,uma janela na frente pintada de prata,faxada creme,tinha um portão prateado que dava para a porta principal da casa,é eu já estive lá dentro era amiga da senhora que morava lá^^)
-É essa? ( o homem foi um pouco pra frente para poder ver melhor a casa)
-Bom,é a unica casa que descarregaram.
-Até que é bonitinha não é?
-É bem melhor do que a outra. (pude ouvir uma voz jovem,tentei ver quem era mais não deu)
-Ah que isso Lay,ela não era tão ruim.
-Humhum.
-Bom obrigada garotas.
-De nada.
     Eles estacionam mas não saem.
-Lú vou avisar minha mãe que eles chegaram já volto.
-Tá
     Ela ficou lá parada.
-Mãe,eles chegaram.
-Serio?Ótimo,se aprontem.
     Elas levantaram e foram se arrumar,eu já estava pronta só fui conferir o bolo para irmos.Quando estava tudo pronto saimos,já haviam entrado e a lú estava nos esperando.
-Se comportem (minha mãe disse kkk parecia que iamos para um julgamento,eu com o bolo e minhas irmãs e mãe na frente lú me ajudava)
-Você vai morrer.
-Que?
-Yu eles tem um filho,sobrinho,sei lá,só sei que ele é lindooo
-kk tenho medo do seu ´´lindo`` ( é serio minha amiga tem um gosto esotico pra garotos kkk)
-Hahaha,muito engraçado.
      Minha mãe toca a campainha e a moça do carro atende.
-Olá
-Olá somos seus vizinhos,viemos dar boas vindas.
   A moça sorri logo o homem também aparece,corri meus olhos pela casa mais nada de filho ou sobrinho....a se a lunna estiver mentindo.
-Sou Maria,essa são minhas filhas,Ana,Mariane e Yuki e a amiga dela Claudia.
-Lunna senhora^^
-Sim,conheço elas,a pouco falamos com elas.
-Bom esse é um presentinho minha filha quem fez,espero que gostem.
    E então com a propaganda da minha mae nós nos despedimos e voltamos pra casa,mas eu a lú ficamos pra fora tinha que falar com ela.
-Mentirosa.
-Que?Não sou não.
-Claro que é.
-Tá bom,você vai ver.Tenho que ir agora,até amanhã yu.
-Até mentirosa.
-Kkk até.

     Entrei em casa depois mais nada de interessante aconteceu,agora vou descer já vamos dormir até amanhã e quem sabe posso conhecer esse garoto misterioso ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário